14:00h - 18:00h

Sala de Apresentação de Artigos 009

Apresentação de Artigos · Online

Moderadora: Esp. Nívia Lins

Link: https://meet.google.com/xzd-waoo-khn

EXPERIÊNCIA FORMATIVA A PARTIR DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS POR PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA

APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO A PARTIR DA ANÁLISE DA VIVÊNCIA DOS PROFESSORES NO DIA A DIA DA SALA DE AULA

TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) NO CONTEXTO PANDÊMICO: O QUE DIZEM OS PROFESSORES?

REFLEXÕES SOBRE O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NA EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DE ESCOLAS PÚBLICAS

USO DE TECNOLOGIAS PARA O ENSINO DA ANATOMIA VETERINÁRIA: REVISÃO DE LITERATURA

INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

PRODUÇÃO DE MATERIAL INSTRUCIONAL PARA UM REPOSITÓRIO DE PODCAST VOLTADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA: CAMINHOS E FRONTEIRAS

USO DE FERRAMENTAS E PLUGINS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DAS INSTITUIÇÕES MILITARES BRASILEIRAS

O USO DO SCRATCH COMO FERRAMENTA LÚDICA E COMPUTACIONAL NO ENSINO DE MATEMÁTICA

GESTÃO, INOVAÇÃO E PRÁTICAS DE ENSINO: O CASO DO CURSO DE GESTÃO HOSPITALAR DA FACULDADE LABORO

COWORKING IFMA 2020: EMPREENDER NO MUNDO DIGITAL PARA SUPERAR CRISES COVID 19

A SALA DE AULA E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO: O PAPEL DA INTERNET NO DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC

REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE COVID-19

A CONTRIBUIÇÃO DAS NARRATIVAS VISUAIS POR MEIO DAS TIC NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ESTUDANTES SURDOS

USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO E ENSINO DE CONTEÚDOS BOTÂNICOS

CENÁRIOS DA GASTRONOMIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19: É POSSÍVEL EMPREENDER?

ALFA PARQUE: UMA PROPOSTA DE OBJETO DE APRENDIZAGEM (OA) COMO APOIO AO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO

Compartilhe!